• Dallé Hotel - Dallé Hotel

    Dallé Hotel


    Seja bem-vindo ao Dallé Hotel, a qualidade Dallé a serviço da hotelaria

  • Dallé Hotel -


  • Dallé Hotel -


Faça a sua
reserva

Um pouco sobre a nossa história


Dallé Hotel iniciou suas atividades em novembro de 2014 com 27 apartamentos. Situado na principal avenida de acesso a cidade e a 3km do centro, a localização privilegiada, ótima infra estrutura, e excelente atendimento fazem do Dallé Hotel o grande sucesso que é.

O empreendimento contou com a consultoria de Edilton Hofmann, profissional com grande experiência em hotelaria e turismo.

Durante a semana o hotel recebe mais profissionais na área , enquanto que nos finais de semana o público é mais família que se locomovem até Bagé para eventos como casamentos e formaturas. Aliás, o hotel oferece descontos especiais para reservas de grupo.

A procura foi aumentando cada vez mais e em 2016, o hotel foi ampliado para 42 apartamentos.

O Dallé é o único hotel da cidade que recebe animais de pequeno porte e tem o melhor custo benefício, pois te oferece mais que uma simples hospedagem.

O que encanta para quem vem aqui é a rusticidade da decoração. Objetos e quadros com poemas de Heron Vaz Mattos, Luiz Godinho e Lisandro Amaral espalhados nas dependências do hotel, inserem o hóspede na cultura gaúcha, a partir da temática do cavalo, apresentada em fotos do arquivo da família Dalé. A decoração rústica contrasta com as camas brancas e paredes claras que transpassam a higienização e limpeza do local.

A proposta da família Dalé através de todos o e seus empreendimentos é um definitivo link unindo o passado e o presente com a incessante valorização em todos os seus empreendimentos, da poesia, e interferência no imaginário através de obras de arte, abraçando os nossos artistas que produzem, poesias, músicas e imagens bem como a valorização do homem, do gaúcho por excelência, com todos os seus trejeitos e rebuscada tradição, simbolizado na figura que fica exposta à frente do hotel retratado na obra de Sergio Coirollo o nosso maior ginete e ganhador do freio de ouro, Sr. Vilson Souza acompanhado do cavalo Itaí Tupambaé, companheiros na conquista da primeira edição do freio de ouro.

Dallé Hotel

A qualidade Dallé Hotel
a serviço da hotelaria

Conheça a família Dalé


Uma empresa familiar compromissada firmemente com o desenvolvimento de nossa cidade. História que se iniciou com a chegada do primogênito Guilherme Dalé, no ano de 1860, tendo deixado um legado de trabalho que teve continuidade com seu filho, Jorge Dalé, e depois com seus netos, Guilherme e José Dalé, que fundaram em 1953 a empresa Dalé Irmão e Cia Ltda.

A empresa atuou na comercialização de gêneros alimentícios, fabricação de refrigerantes, engarrafamento de vinhos e aguardentes e torrefação de café, tendo implantado de forma inovadora a primeira rede de supermercados de nossa Bagé, num total de sete lojas. Além disso, atuava no ramo de revenda de automóveis da marca fiat, materiais de construção e construção civil.

Com a cisão da empresa, a partir de 1989, sob comando do sócio Luis Fernando Dalé, a empresa focou suas atividades no ramo da construção civil, com revenda de materiais e construção de edificações comerciais e residenciais.

Em 2008, com a entrada e participação ativa dos sócios Luíse, Luis Paulo, José Fernando e Luis Felipe Dalé, a empresa começou um novo ciclo em sua trajetória, ampliando as suas atividades e dando continuidade a história da família na cidade de Bagé.

No ano de 2009, com a oportunidade de aquisição do prédio localizado na avenida Santa Tecla, a empresa viu a oportunidade de expandir seus empreendimentos nesta região. Com a compra do local, os planos para utilização foram sendo estudados e estruturados, No ano de 2014, visando um novo posicionamento frente ao mercado, uma nova visão estratégica foi traçada e a empresa, que já é conhecida pelo slogan ‘A Marca do Novo’, buscou consagrar a história da nossa terra, trazendo, da visão do poeta, a imponência do cavalo crioulo, a cultura e a identidade do gaúcho. Expressando nossas raízes no linguajar e na magia da lida campeira, nasceu assim o mais novo empreendimento da cidade, no ramo da hotelaria, o Dallé Hotel.

Cultura e Identidade do Gaúcho

Buscando consagrar a história da nossa terra, trazendo da visão do poeta a imponência do cavalo crioulo, a cultura e identidade do gaúcho... Expressando nossas raízes no linguajar e na magia da lida campeira.

Dallé Hotel - Institucional

Dallé Hotel E o que pensam os cavalos quando conversam com Deus?
Talvez dividam as falhas do amor que falta no mundo
Quem sabe pensem segundos banhados no rio irmão
Que é mais gelado o verão provando as águas do fundo.
Talvez conversem pedindo sinais de luz e paciência?
Talvez respirem querência quando o sol traduz lampejo?
O que pensam os cavalos quando confessam suas mágoas?
Recebendo a paz das águas bebem perdão por um beijo.Dallé Hotel
Lisandro Amaral

Esculturas e quadros que trazem um pouco da nossa cultura gaúcha

Dallé Hotel - Todos os direitos reservados - 2018